segunda-feira, 18 de maio de 2009

A VITÓRIA DA UFAM!!!

A chapa 80 DCE Novo - Nós podemos! vem agradecer a todos aqueles que nos ajudaram nessa campanha vitoriosa.

A eleição - Realizada no dia 13 de Maio, contou com a participação de quase 4mil estudantes, récorde histórico de participação. Foram ao todo 15 urnas espalhadas no Campus, Minicampus e unidades independentes e a chapa 80 DCE Novo - Nós podemos! foi vitoriosa em 12 delas. A diferença para o segundo colocado foi de quase 700 votos.

A apuração - Acabado o processo de votação às 21:00hrs, a apuração procedeu-se na sede do Centro Acadêmico de Matemática, no Minicampus. Participaram 2 integrantes de cada chapa e os 5 membros da Comissão Eleitoral.
Por não concordarem com a comissão quanto a não impugnação das urnas da FES, FACED E FD; integrantes das chapas 50, 30 e 90 se retiraram bem como uma integrante da Comissão Eleitoral. O processo então prosseguiu com a presença dos integrantes restantes da Comissão bem como os representantes da chapa 80 DCE Novo - Nós podemos! O resultado saiu por volta de 1:00h do dia 14, sagrando-se a grande vencedora a chapa 80 DCE Novo - Nós podemos!

A posse - Os integrantes da Diretoria eleita foram empossados na manhã de hoje (18), no hall do Minicampus com a presença da Comissão Eleitoral bem como representantes de diversos Centros Acadêmicos.

A vitória da chapa 80 DCE Novo - Nós podemos! foi significativa e emblemática, pois, através dela a UFAM disse não aos aproveitadores e oportunistas que todo ano se lançam candidatos, que não tem compromisso nenhum com a Universidade, querendo apenas palanque para suas politicagens. Foi a vitória das propostas em detrimento dos ataques ferozes de quem sabia que ia perder, foi a sua vitória, a minha vitória, A NOSSA VITÓRIA!!

Obrigado Ufam e vamos trabalhar porque juntos Nós podemos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário